Futebol

É noite de estreias no Peixe! Saiba tudo sobre a partida entre Banfield x Santos pela Copa Sul-Americana

Foto: Ivan Storti / Santos FC

A espera acabou. O Santos volta a campo depois de mais de duas semanas sem jogar. A bola rola nesta terça-feira (5), ás 19h15, contra o Banfield no estádio Florencio Sola, em Buenos Aires, em partida vpalida pela estreia da Copa Sul-Americana.

A última vez que o Santos entrou em campo havia sido no dia 19 de Março, na última rodada do Campeonato Paulista contra o Água Santa. Desde então, Fábian Bustos pôde utilizar as semanas sem jogos para trabalhar com a equipe e colocar suas ideias. O tempo também serviu para que o Alvinegro pudesse se reforçar. Chegaram quatro reforços, os volantes Willian Maranhão e Rodrigo Fernández e os atacantes Jhojan Julio e Bryan Angulo.

Para a partida de logo mais, três desses jogadores recém-chegados estarão á disposição do treinador argentino. Willian Maranhão, Rodrigo Fernández (prováveis titulares) e Jhojan Julio, além do zagueiro Maicon que havia chegado ao Santos antes do término do Paulistão, mas não poderia mais ser inscrito na competição.

O adversário do Santos está atuando com frequência e foi derrotado no último final de semana pelo Argentino Juniors por 2 a 0 em partida válida pelo Campeonato Argentino. Será a primeira vez que a equipe enfrentará o Santos em toda sua história.

ESCALAÇÃO COM MUDANÇAS

Nesse tempo para treinar, Fábian Bustos resolveu mudar a equipe, desde a formação tática até em alguns jogadors. Três reforços seráo prováveis titulares. Felipe Jonatan retorna a jogar na ala esquerda e Marcos Guilherme ganha mais uma oportunidade na ala direita. O lateral Auro que vinha sendo o titular nas púltimas partidas, nem viajou com a delegação para a Argentina.

Os centroavantes Bryan Angulo que só treinou uma vez com o grupo e Marcos Leonardo suspenso, não estarão á disposição de Bustos. Léo Baptistão que ainda se recupera de lesão e Ângelo também não vão a campo. Com isso, o provável Santos terá:

Provável escalação: João Paulo; Maicon, Bauermann, Kayky; Marcos Guilherme, Willian Maranhão, Rodrigo Fernández, Ricardo Goulart e Felipe Jonatan; Lucas Barbosa e Lucas Braga.

A arbitragem fica por conta de Derlis Lopez, auxiliado por Milciades Saldivar e Eduardo Cardozo. O responsável pelo VAR será Juan Cardellino.

Nesta primeira fase da Copa Sul-Americana os grupos são formados por quatro equipes em cada e somente os primeiros colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase. Por isso a importância de largar bem na competição.

Assim que a bola parar de rolar você poderá acompanhar o melhor pós-jogo da Web com a Equipe do Portal Meu Pixão no link abaixo:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo