Futebol

Ainda se recuperando da fratura no nariz, Kaiky treina com máscara protetora para voltar a estar com o grupo

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O zagueiro Kaiky que sofreu uma fratura no nariz na partida de estreia do Santos na Copa Sul-Americana na derrota contra o Banfield por 1 a 0, está aos pouco se recuperando para voltar a treinar em conjuto com o grupo. O jogador ficou trabalhando de forma separada para evitar o contato.

Nesta sexta-feira (15), Kaiky treinou no CT Rei Pelé usando uma mascara protetora. Essa mascara será companheira do zagueiro por um bom tempo. Pelo menos até acontecer a cicatrização no nariz. No sábado (16), o jovem voltará a trabalhar com o grupo e é provável que será relacionado nas próximas partidas após o jogo contra o Coritiba.

Com isso, a zaga do Peixe segue escalada por Eduardo Bauermann e Maicon. Essa é uma posição que sofrerá poucas alterações por Fabian Bustos que muda a a formação de acordo com o adversário.

Para a próxima partida contra o Coritiba no domingo (17), às 11 horas na Vila Belmiro, o Peixe buscará somar seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. Na estreia contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, a partida terminou sem gols.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo