Futebol

Maicon se revolta e reconhece atuação horrível do Santos ” João Paulo salvou tudo”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Dessa vez a vitória não veio para o Peixe. A equipe comandada por Fabian Bustos foi derrotada por 1 a 0 pelo Coritiba na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol do Coxa foi marcado por Alef Manga.

A partida ficou marcada por uma atuação simplesmente fenomenal do goleiro e capitão santista, João Paulo. O goleiro fez, pelo menos, oito defesas espetaculares e salvou a equipe de sair do Paraná com a classificação praticamente perdida. No final do jogo, o zagueiro Maicon declarou ao Prime Vídeo:

“Pra mim o primeiro não foi abaixo, foi horrível. A verdade tem que ser dita. Nós fizemos um primeiro tempo horrível. O Santos não pode jogar dessa maneira o que jogou no primeiro tempo. Se não fosse o João Paulo a gente poderia ter saido daqui com um placar bem abaixo daquilo que a gent esperava. O João Paulo fechou tudo, salvou tudo e o Santos não pode jogar dessa maneira”, declarou o zagueiro.

“O time apático, sem vontade. No segundo tempo a gente corrigiu, tentou criar. Também temos que ressaltar, já não é a primeira vez, já é a segunda, a terceira vez quea arbitragem nos prejudica. Não foi um pênalti duvidoso (pênalti não marcado no Madson, ainda na primeira etapa) foi um pênalti claro. Não é desculpa, mas é sempre contra o Santos”, completou.

Agora as atenções da equipe estarão voltadas para o Campeonato Brasileiro. O Santos joga domingo (24), ás 16 horas, na VIla Belmiro contra o América Mineiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo