Bastidores

Projeto da nova Arena do Santos será apresentada ao Conselho Deliberativo na próxima quarta-feira (27)

A nova Arena do Santos em parceria com a WTorre está cada vez mais próxima de acontecer. Ambas as partes entraram em acordo sobre os novos termos para a construção do estádio. Novos valores, retiradas e inclusões no prijeto foram debatidos e agora o comitê getor do Peixe mostrará o projeto para seu Conselho Deliberativo.

A reunião com o CD acontecerá na próxima quarta-feira (27) e nela serão apresentados todos os pontos tratados entre o Santos e a WTorre para a construção da nova arena. É bem provável que a votação dos conselheiros não ocorra na quarta e que após a apresentação seja marcada uma nova reunião para a votação de aprovação.

Santos e WTorre já negociam a construção da nova Arena há algum tempo. O acordo já esteve muito bem encaminhado, mas após o aumento dos preços de alguns materiais como aço, ficou inviável a contrução com os valores definidos. Aconteceram algumas reuniões posteriormente para chegar até a definição atual.

Se o Conselho Deliberativo santista aprovar a construção ela ocorrerá e terá tempo de duração minimo de dois anos.

Além da apresentação do projeto da Arena do Santos e a WTorre, um outro assunto extremamente importante será debatido, na próxima quarta (27): “Apreciação, discussão e votação do parecer do Conselho Fiscal, referente às Demonstrações Financeiras de 2021”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo