Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e América Mineiro

Foto: Ivan Storti

Santos e América-MG se enfrentam na tarde desse domingo (24), as 16h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pey-per-view, nos canais Premiere.

O Peixe vem de uma atuação muito abaixo do esperado, quando foi derrotado por 1 a 0, pelo Coritiba, no Couto Pereira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Apesar da derrota por apenas um gol de diferença, o placar poderia ser maior, se não fosse uma noite inspirada de João Paulo, quem emplacou ao menos oito milagres para evitar uma possível goleada.

Pelo Brasileirão, o Alvinegro Praiano ocupa a nona colocação, com quatro pontos, e caso vença o Coelho, chegará aos sete pontos, o que colocara o time na primeira colocação, ao lado do Atlético Mineiro.

A arbitragem será composta por: Wilton Pereira Sampaio (árbitro); Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (assistentes); Rafael Traci (VAR).

Novamente com o limite de estrangeiros atingido, Carlos Sánchez foi o escolhido para ficar de fora da lista de relacionados.

Os desfalques para a partida são: Kevin Malthus (processo de reintegração).

Iniciando o jogo no banco, na última quarta-feira (20), o uruguaio Rodrigo Fernández deve voltar ao time titular na vaga de Willian Maranhão, assim como Léo Baptistão, que vem agradando o técnico Fábian Bustos, deve ocupar a vaga de Ricardo Goulart, que não vem apresentando seu melhor futebol.

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Willian Maranhão) e Léo Baptistão (Ricardo Goulart); Ângelo, Marcos Leonardo e Jhojan Julio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo