Futebol

Bustos não muda o discurso e afirma que o time foi bem na derrota para o Palmeiras “merecíamos muito mais”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos conheceu sua primeira derrota como mandante com Fabian Bustos. A equipe perdeu para o rival Palmeiras na tarde deste domingo (29), na Vila Belmiro. O gol foi marcado por Gustavo Gomez de cabeça no segundo tempo.

A equipe de Bustos fez uma partida onde prcurou o gol a todo tempo e mostrou muita vontade. Marcos Leonardo, inclusive, chegou a bvalançar as redes, mas o gol foi invalidado pela arbitragem após intervenção do VAR. Após a partida, o treinador argentino afirmou que o resultado, embora muito ruim, não foi nada justo pelo que a equipe apresentou.

“Acredito que tenha sido um grande jogo. De igual para igual com uma equipe que tem mais tempo de trabalho, campeã da Libertadores, que venceu o Paulistão. Hoje competimos, acredito que merecíamos muito mais pelo o que jogamos – disse Bustos.

“É um resultado ruim, horrível e feio para a gente, por ser em nosso campo. Não merecíamos. Acredito que merecíamos mais do que isso. Não quero tirar o mérito deles, mas se tivesse que ter um ganhador, seríamos nós. Pelo menos um empate”, concluiu.

O que mais chamou a atenção na declaração de Fabian Bustos foi o fato de que o treinador sempre mantém essas mesmas palavras independentemente do jogo que o time faça. Em partidas, por exemplo, em que a equipe claramente não foi bem como contra Unión La Calera e São Paulo, as palavras foram as mesmas: “O time não merecia”.

Também é fato que resultados ruins em algumas partidas aconteceram por culpa do próprio Bustos que está fazendo mudanças bem questionáveis como por exemplo as saidas de Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Agora as atenções se voltam para a partida contra o Athletico Paranaense no próximo sábado, dia 04/06, às 19 horas na Arena da Baixada.

1 Comment

1 Comment

  1. Luiz

    30 de maio de 2022 at 13:20

    Esse técnico não conseguiu até agora dar um padrão de jogo ao time. Escala mal, insiste com jogador que não tem condições de jogar(Angulo/Jhon Julio) , esquema péssimo, enfim, o Santos se o técnico continuar insistindo com essa escalacao e a forma de jogar, vai brigar pra não cair. Precisa um meia esquerda.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo