
Bustos não muda o discurso e afirma que o time foi bem na derrota para o Palmeiras “merecíamos muito mais”
O Santos conheceu sua primeira derrota como mandante com Fabian Bustos. A equipe perdeu para o rival Palmeiras na tarde deste domingo (29), na Vila Belmiro. O gol foi marcado por Gustavo Gomez de cabeça no segundo tempo.
A equipe de Bustos fez uma partida onde prcurou o gol a todo tempo e mostrou muita vontade. Marcos Leonardo, inclusive, chegou a bvalançar as redes, mas o gol foi invalidado pela arbitragem após intervenção do VAR. Após a partida, o treinador argentino afirmou que o resultado, embora muito ruim, não foi nada justo pelo que a equipe apresentou.
“Acredito que tenha sido um grande jogo. De igual para igual com uma equipe que tem mais tempo de trabalho, campeã da Libertadores, que venceu o Paulistão. Hoje competimos, acredito que merecíamos muito mais pelo o que jogamos – disse Bustos.
“É um resultado ruim, horrível e feio para a gente, por ser em nosso campo. Não merecíamos. Acredito que merecíamos mais do que isso. Não quero tirar o mérito deles, mas se tivesse que ter um ganhador, seríamos nós. Pelo menos um empate”, concluiu.
O que mais chamou a atenção na declaração de Fabian Bustos foi o fato de que o treinador sempre mantém essas mesmas palavras independentemente do jogo que o time faça. Em partidas, por exemplo, em que a equipe claramente não foi bem como contra Unión La Calera e São Paulo, as palavras foram as mesmas: “O time não merecia”.
Também é fato que resultados ruins em algumas partidas aconteceram por culpa do próprio Bustos que está fazendo mudanças bem questionáveis como por exemplo as saidas de Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Agora as atenções se voltam para a partida contra o Athletico Paranaense no próximo sábado, dia 04/06, às 19 horas na Arena da Baixada.
Comentários (1)
Luiz
Esse técnico não conseguiu até agora dar um padrão de jogo ao time. Escala mal, insiste com jogador que não tem condições de jogar(Angulo/Jhon Julio) , esquema péssimo, enfim, o Santos se o técnico continuar insistindo com essa escalacao e a forma de jogar, vai brigar pra não cair. Precisa um meia esquerda.