Futebol

Santos cria chances mas as desperdiça e é derrotado pelo Palmeiras em plena Vila Belmiro

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos conheceu sua primeira derrota como mandante com Fabian Bustos. A equipe perdeu para o rival Palmeiras na tarde deste domingo (29), na Vila Belmiro. O gol foi marcado por Gustavo Gomez de cabeça no segundo tempo.

O Santos teve a bola e tentou propor o jogo nos dois tempos. Um dos principais problemas da equipe que era a famosa segunda bola, dessa vez, pareceu que funcionou bem. A equipe diviviu bem as disputas e tentou impor velocidade. Marcos Leonardo balançou as redes no primeiro tempo, porém, com intervenção do VAR, o gol foi anulado.

O Santos se manteve tentando incomodar o rival, principalmente com jogadas pelas laterais, porém, também sofria muito nós contra-ataques Alviverdes principalmente com Rony e Dudu.

O segundo tempo foi mais pegado que o primeiro, mesmo assim o Santos não se desorganizou, mas Fabian Bustos começou a fazer substituições que acabaram prejudicando o time. O Peixe foi perdendo sua criatividade depois das entradas de Ricardo Goulart e Bryan Angulo e viu o Palmeiras crescer.

Marcos Rocha sofreu pênalti após empurrão de Rodrigo Fernandez. Raphael Veiga foi para bola e pela primeira vez perdeu uma penalidade com a camisa do Palmeiras. Bola bateu na trave direita de João Paulo. Porém, cinco minutos depois, Gustavo Gomez fez de cabeça o gol da vitória.

Após cruzamento de escanteio, o zagueiro paraguaio cabeceou, a bola desviou em Rwan e matou João Paulo. Derrota sofrida para os mais de 15 mil torcedores que lotaram a Vila Belmiro.

Após o jogo o Peixe ainda saiu reclamando da arbitragem, principalmente no lance do gol anulado de Marcos Leonardo. Fato é que a derrota veio e agora as atenções se voltam para a partida contra o Athletico Paranaense no próximo sábado, dia 04/06, às 19 horas na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo