Futebol

Saiba tudo sobre o clássico entre Santos e Palmeiras

Foto: Ivan Storti

Santos e Palmeiras se enfrentam na tarde desse domingo (29), as 16h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pela Rede Globo e pelo SporTV.

No meio da semana, o Peixe se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, onde vai enfrentar o Deportivo Táchira (VEN), no próximo mês.

Pelo Brasileirão, o Alvinegro Praiano ocupa a sexta colocação, com 12 pontos, e caso vença o clássico, poderá chegar aos 15 pontos e subir ainda mais na classificação, podendo até, com a combinação de resultados, assumir a liderança.

A arbitragem será composta por: Luiz Flávio de Oliveira (árbitro); Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques (assistentes); e Wagner Reway (VAR).

Ainda sem Ângelo, que deve retornar na próxima semana, Rodrigo Fernández e Maicon, poupados no último jogo por desgaste físico, retornam a equipe e possuem grandes chances de já voltarem como titular.

Os desfalques para a partida são: Kevin Malthus (rompimento do LCA); Ângelo (reequilíbrio muscular); e Marcos Guilherme (retornou ao Internacional).

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart (Sandry); Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Jhojan Julio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo