Futebol

Com Morumbi vetado, Santos deve mandar seus jogos da Sul-Americana na Arena Barueri

Reprodução: LANCE

O Santos já definiu sua nova casa para a sequência da Copa Sul-Americana. Trata-se da Arena Barueri, que sediará os jogos do Peixe até uma eventual classificação às quartas de final.

Nas oitavas e nas quartas da competição continental, a capacidade mínima do estádio deve ser de 20 mil torcedores, e a Vila Belmiro possui capacidade máxima para cerca de 16 mil torcedores. Caso avance para a semifinal, o Peixe terá de migrar para um estádio com 30 mil lugares disponíveis. A final, por sua vez, será realizada no Mane Garrincha, em Brasília.

Nos registros da Conmebol, a equipe santista havia colocado o Morumbi como “segunda casa”, mas sem comunicar o São Paulo, que soube da notícia pela imprensa. Prontamente, o Tricolor vetou, já que jogará no mesmo local 24 horas depois. Com isso, o Santos volta a utilizar a Arena Barueri, como fez na partida contra o Ceará.

O Peixe enfrenta o Deportivo Táchira (VEN), no dia 29 de junho, às 21h30, no Pueblo Nuevo, na Venezuela, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A volta, na Arena Barueri, acontece no dia 6 de julho, às 21h30.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo