Futebol

Líder de assistências, Lucas Pires renova contrato com o Santos

Reprodução: Santos FC

O Santos anunciou na tarde dessa terça-feira (31), a renovação de contrato do lateral-esquerdo Lucas Pires, cujo vínculo anterior se encerrava no dia 30 de junho de 2024, até maio de 2026. O contrato também possui multa de 30 milhões de euros (R$ 152,9 milhões).

Líder de assistências da equipe em 2022, com cinco passes para gol, Lucas foi um dos destaques da equipe santista na Copinha. A partir daí ganhou espaço na equipe de cima, onde rapidamente conquistou seu espaço entre os titulares, se aproveitando da má fase de Felipe Jonatan, titular da posição desde 2020.

“Não esperava que fosse tão rápida essa ascensão. Eu sempre almejei o profissional, mas não imaginava subir e já participar com grande frequência dos jogos. Fico extremamente feliz, pois é fruto de todo o nosso trabalho”, disse o camisa 44.

“Fico contente em ter participações diretas nos gols, mas não vou negar que estou ansioso para sentir a adrenalina de marcar um gol com essa camisa, principalmente na Vila Belmiro. Agora são mais quatro anos de contrato, e espero conquistar títulos, diversas classificações e ter muito jogos inesquecíveis para recordar. Jogar pelo Santos FC é uma grande realização, e quero retribuir todo o carinho do torcedor”, finalizou o lateral.

Desde sua estreia pelo profissional, no dia 2 de fevereiro, na vitória santista contra o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena, Lucas Pires disputou 27 jogos, com cinco assistências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo