Futebol

Marcos Leonardo volta após suspensão na Copa Sul-Americana e avisa “A expectativa é a melhor possível”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O artilheiro do Santos na temporada vai estrear n Copa Sul-Americana. Marcos Leonardo fará sua primeira partida na competição continental após ter cumprido uma suspensão de três partidas. O jogador falou sobre a expectativa de poder entrar em campo em um jogo decisivo como o desta quinta-feira (5), ás 19h30 contra o Universidad de Quito.

“A expectativa é a melhor possível. Infelizmente eu peguei u gancho de três jogos, então estou voltando agora para ajudar a equipe, ajudar meus companheiros para sair com a vitória que é importante para a classificação”, afirmou o camisa 9.

O Santos jogará em Quito, onde existe uma altitude de 2.850 metros acima do nível do mar. O Menino da Vila, que já jogou na altitude contra o The Strongest na Copa Libertadores de 2021, falou sobre a dificuldade de jogar em lugares como Quito.

“É um pouco diferente o clima. Para respirar então, dificulta um pouquinho mais. Mas a gente tem que estar preparado para isso, para as dificuldades, supera-las para sairmos com a vitória amanhã”, afirmou o jogador.

Fabian Bustos poupou sete titulares em meioa maratona de jogos que o Peixe terá pela frente no mês de Maio. João Paulo, Maicon, Madson, Rodrigo Fernandez, Léo Baptistão, Ricardo Goulart e Jhojan Julio não foram junto a delegação para o Equador. A ideia é preservar alguns atletas e entrar em campo na próxima quinta-feira (5), com uma equipe mista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo