Bastidores

Rodrigo Fernandez diz não pensar sobre a sua compra pelo Santos e afirma “focado em jogar”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Um dos grandes destaques do Santos desde que chegou é o vlante uruguaio Rodrigo Fernandez. O jogador que chegou até a Vila Belmiro do Guarani do Paraguai está ganhando cada vez mais a confiança e admiração da torcida por conta da sua garra e qualidade dentro de campo.

Em entrevista coletiva no inicio da tarde desta terça-feia (17), no CT Rei Pelé, o camisa 14 Alvinegro falou que não pensa na possível e até provável compra do Peixe de seus direitos econômicos. O jogador está emprestad ao Santo até o fim de 2022. O clube possui a prioridade de compra do jogador.

“Estou tranquilo. Tenho contrato até o fim do ano. A possibilidade é do clube, e no momento certo eles vão falar com meus agentes e meu clube do Paraguai. Agora estou focado em jogar e, se as coisas saírem bem e o clube quiser que eu continue, vai acontecer mais para a frente”, disse Rorigo Fernandez.

Se quiser realizar a compra do jogador no final da temporada, o Peixe precisará desembolsar cerca de 7,5 milhões de Reais para o Guarani do Paraguai.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo