Futebol

Santos ofensivo? Ataque do Peixe possui média de dois gols por partida nos últimos sete jogos

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Apesar de ser derrotado sem fazer nenhum gol no último domingo (15), o Santos continuou com uma excelente média de gols nos últimos sete jogos. Foram 14 bolas nas redes adversárias, o que dá uma média de 2 gols por partida.

Desde que chegou ao Santos, Fabian Bustos ainda busca montar o seu ataque titular. Diversas escalações já foram colocadas em campo com diferentes atletas. Léo Baptistão, Ricardo Goulart, Bryan Angulo, Lucas Barbosa, Lucas Braga, Ângelo e Marcos Leonardo foram jogadores que já tiveram oportunidades com o argentino.

Nas últimas partidas, independentemente sa formação, o ataque estava sendo efetivo. Inclusive, jogadores que saiam do banco estavam fazendo gols. Rwan Seco marcou duas vezes seguidas vindo do banco; Bryan Angulo marcou saindo da reserva, entre outros. Os meio campistas também deram sua contribuição. Vinicius Zanocelo andou fazendo gols e Rodrigo Fernandez também deixou sua marca.

No último jogo contra o Goiás, Bustos optou por entrar com dois centroavantes entre os titulares. Bryan Angulo e Marcos Leonardo começaram juntos, mas acabou não dando certo. Fato é que, se o time quiser se classificar para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o time precisará manter a média e não sofrer gols.

A bola rola ás 21h30 desta quarta-feira (18), no estádio da Vila Belmiro para Santos e Unión La Calera em jogo válido pela Copa Sul-Americana. O Santos só depende de si para se classificar. Duas vitórias simples contra os chilenos e, posteriormente, contra o Banfield coloca o Alvinegro na fase de mata-mata da competição continental.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo