Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Goiás

Foto: Ivan Storti

Santos e Goiás se enfrentam na tarde desse domingo (15), as 19h, no Estádio da Serrinha, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo SporTV e pey-per-view, nos canais Premiere.

Embalado após duas grandes exibições na Vila Belmiro, contra Cuiabá, pelo Brasileirão, e Coritiba, pela Copa do Brasil, o Peixe quer manter a boa fase e vai em busca de sua quarta vitória consecutiva, feito inédito na temporada, e que não ocorre desde 2019, quando venceu o Bahia, Botafogo, Avaí e Goiás, quando o técnico ainda era o argentino Jorge Sampaoli.

O Alvinegro Praiano também quer voltar a liderança, e caso vença, chegará aos 13 pontos, mesma pontuação do Corinthians, mas a equipe da Vila Belmiro leva vantagem no saldo de gols, já que possui seis de saldo positivo, e o rival possui apenas quatro.

A arbitragem será composta por: Marcelo de Lima Henrique (árbitro); Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (assistentes); e Heber Roberto Lopes (VAR).

Recuperado de incomodo na coxa direita, o zagueiro Maicon volta a ser relacionado e pode ser novidade no time titular, na vaga de Emiliano Velázquez, que foi um dos destaques da classificação santista na última quinta-feira (12).

Os desfalques para a partida são: Kevin Malthus (rompimento do LCA); Ângelo (lesão na coxa direita); e Carlos Sánchez (limite de estrangeiros atingido).

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Emiliano Velázquez (Maicon), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart (Lucas Braga); Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Jhojan Julio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo