Conecte-se

Futebol

Santos joga mal, é derrotado fora de casa e perde a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão

Foto: Ivan Storti

O Santos enfrentou o Goiás na noite desse domingo (15), no estádio Serrinha, e perdeu por 1 a 0. O gol foi marcado por Elvis.

No primeiro tempo o Peixe começou ameaçando o Goiás. Após cruzamento de Jhojan Julio, Marcos Leonardo cabeceou por cima do travessão, mas após esse lance, a equipe santista terá muitas dificuldades de criar e viu o time Esmeraldino crescer no jogo e abrir o placar. Após giro de Apodi na área, Emiliano Velázquez derrubou o atacante e cometeu a penalidade. Elvis cobrou e abriu o placar para os donos da casa.

Mesmo com a vantagem, o Goiás continuou em cima e em contra-ataque, Apodi ganha na corrida de Lucas Pires, invade a área, arrisca o chute e João Paulo faz boa defesa.

O Alvinegro Praiano começou a esboçar uma reação no fim do primeiro tempo, primeiro com Lucas Pires, que tentou chute de trivela, para boa defesa de Tadeu, e no rebote Zanocelo mandou por cima, e quase nos acréscimos, o camisa 25 arriscou de fora, a bola desviou na defesa, mas o goleiro Esmeraldino conseguiu fazer a defesa.

Na segunda etapa, logo no início, João Paulo já teve trabalho. Elvis cobrou falta na área, Caetano ganhou pelo alto, e no puro reflexo, João Paulo fez a defesa de ombro, evitando o segundo gol.

O Goiás ainda teve mais uma chance com Apodi, que em outra arrancada, tentou cortar para a perna esquerda mas pegou mal e mandou por cima.

O técnico Fábian Bustos tentou mudar a equipe, colocando Rwan Secco, Sandry, Lucas Braga, Ricardo Goulart e Gabriel Pirani, nas vagas de Marcos Leonardo, Vinícius Zanocelo, Léo Baptistão, Jhohan Julio e Rodrigo Fernández, para tentarem a virada, e em lançamento de Sandry, Madson disputou com Tadeu, a bola sobrou livre para Angulo, que mandou para as redes, mas a arbitragem marcou impedimento do camisa 13 e o time pouco criou após esse lance.

Com a derrota, o Peixe fica na quarta colocação, com 10 pontos, e perde a chance de assumir a liderança. O Alvinegro Praiano volta a campo na próxima quarta-feira (18), na Vila Belmiro, quando recebe o Unión La Calera, em duelo decisivo pela Sul-Americana.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol