Futebol

Léo Baptistão segue sendo ausência e Jhojan Julio volta a ser relacionado contra o Juventude

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Um dos destaques do Santos na temporada, o atacante Léo Baptistão, continuara sendo ausência do time no jogo de amanhã (14), contra o Juventude, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi. O jogador seguirá no CT Rei Pelé, em Santos, realizando trabalho de transição.

Léo Baptistão sentiu uma lesão no segundo tempo da partida contra o Internacional na Vila Belmiro na última quarta-feira (8). O atacante Rwan Seco foi o substituto de Baptistão contra o Atlético Mineiro no sábado (11) e foi bem. Inclusive foi dele o gol de empate santista.

Se por um lado o técnico Fabian Bustos não terá Léo Baptistão, por outro o equatoriano Jhojan Julio volta a ser relacionado. O jogador que chegou da LDU ficou de fora das últimas partidas dando lugar para Lucas Braga, mas retorna na partida contra o Juventude e será, pelo menos, opção no banco de reservas.

A delegação santista sairá nesta segunda-feira, às 12h30 para o Rio Grande do Sul. A previsão de chegada em Caxias do Sul é para o início da noite. Jhojan Julio não estava com o time e vai de Santos direto para o Sul encontrar o restante da equipe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo