Futebol

Saiba tudo sobre a partida entre Juventude e Santos

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Santos e Juventude se enfrentam na noite dessa terça-feira (14), as 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em duelo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo SporTV e pelo pew-per-view, nos canais Premiere.

Vindo de seis jogos sem vencer, sendo três empates consecutivos, o Peixe vai até Caxias do Sul, em busca de reabilitação no Brasileirão e de sua primeira vitória fora de casa no campeonato. Na décima colocação, o Alvinegro Praiano quer aproveitar a má fase do Alviverde do Sul, que ocupa a vice-lanterna, para se reabilitar na competição e voltar a brigar na parte de cima. A arbitragem será composta por: Rodolpho Toski Marques (árbitro); Guilherme Dias Camilo e Ivan Carlos Bohn (assistentes); e Adriano Milczvski (VAR).

Para essa partida, o Santos terá diversos desfalques. Madson, com lesão na coxa esquerda, Léo Baptistão, com lesão na coxa direita e Lucas Pires, suspenso, não estarão disponíveis para a partida. Kaiky, que estava na seleção brasileira sub-20, será poupado, e Gabriel Pirani, emprestado ao Cuiabá, já viajou para assinar com seu novo clube.
Os desfalques para a partida são: Kevin Malthus (rompimento do LCA); Léo Baptistão e Madson (lesão na coxa); Kaiky (poupado); e Lucas Pires (suspenso).

Marcos Leonardo, que também estava na seleção sub-20, será relacionado, mas não atuará os 90 minutos.
Uma provável escalação é: João Paulo; Auro, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Rwan Seco (Lucas Braga), Bryan Angulo (Marcos Leonardo) e Jhojan Julio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo