Futebol

Após sequência sem atuar, Bruno Oliveira se destaca no Santos e comemora chance: “Eu soube aproveitar bem”

Foto: Ivan Storti

O meia Bruno Oliveira, contratado pelo Santos por empréstimo da Caldense, no começo do ano, voltou a entrar em campo após quase três meses. O meia perdeu espaço no time, após a chegada do técnico Fábian Bustos, e agora, vem se tornando peça chave na equipe, quando entra no segundo tempo.

Bruninho reestreou na temporada no dia 24 de maio, no empate em 1 a 1, na Vila Belmiro, onde entrou e quase marcou um golaço. De lá para cá, o Peixe teve cinco jogos, onde o meia atuou em quatro e deu uma assistência, no duelo contra o Internacional.

“Ah, se Deus quiser vai sair esse gol em breve. O Everson fez dois milagres ali, no primeiro chute eu já estava até saindo para comemorar, mas todo mérito foi dele, uma grande defesa. Estou muito feliz com esse meu momento. Sou profissional e nunca deixei de trabalhar. Sempre fiz o que o professor pediu, ele me deu uma oportunidade e eu soube aproveitar bem. Espero continuar evoluindo com essa camisa. O professor Bustos sempre me deu dicas de como deveria jogar e o estilo que eu poderia adotar para jogar com ele, e isso me ajudou bastante”, afirmou o camisa 40.

O meia ainda projetou a próxima partida, contra o Juventude, e disse que o time fará de tudo para conseguir a vitória, após três empates consecutivos.

“A gente tem que buscar os três pontos de qualquer jeito contra o Juventude para o ponto que conseguimos contra o Atlético-MG ter valido a pena. E a gente vai para cima buscar essa vitória, com todo respeito ao adversário que é uma boa equipe, mas tem que respeitar o Santos FC”, concluiu.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo