Futebol

Mostrando versatilidade, Rwan ganha confiança de Bustos e tem mais gols do que jogos como titular em 2022

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante Rwan Seco está a cada dia mais adaptado ao time profissional do Santos Futebol Clube. O jogador de 21 anos ganhou a confiança de Fabian Bustos, ostrou versatilidade ao atuar não somente como centroavante, mas também como ponta e marcou mais gols do que atuou como titular na temporada.

Depois do grande destaque na ótima campanha do Peixe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Rwan subiu para a equipe profissional com grandes expectativas dos torcedores em contar com as boas atuações do jogador. Aos poucos o jogador que chegou do Flamengo de Guarulhos foi conquistando seu espaço e hoje é uma peça importante no time de Bustos.

Rwan Seco tem três jogos como titular e quatro gols com a camisa santista. O último gol, inclusive, foi o de empate contra o Atlético Mineiro no último sábado (11). Além dos gols, a movimentação de Rwan no jogo e a ajuda do jogador no sistema defensivo chamam muito atenção. No mapa de calor da SofaScore que você confere abaixo mostra a quantidade de lugares no campo que Rwan participa.

Foto: @SofaScore

Outros números de Rwan são impressionantes. O jogador não perdeu nenhuma grande chance ainda, ou seja, até agora em oportunidades claras de gol, Rwan fez, seja de pênalti ou com bola rolando. O camisa 12 precisa de 127 minutos para marcar e de 13 chutes que ele deu, 9 foram para o gol, o que mostra o poder de finalização.

Rwan será provavelmente titular na partida de amanhã (14), ás 21h30, contra a equipe do Juventude no Estádio Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo