Futebol

Saiba tudo sobre o clássico entre Santos e Corinthians

Foto: Ivan Storti

Santos e Corinthians se enfrentam na noite desse sábado (25), às 21h30, na Neo Química Arena, em duelo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pew-per-view, nos canais Premiere.

Em fase instável, o Peixe busca nesse clássico uma vitória, para continuar brigando na parte de cima da tabela do Brasileirão.

Na última quarta-feira, as equipes se enfrentaram pelo jogo de ida da Copa do Brasil, também na Neo Química, com goleada do Timão por 4 a 0, dando a equipe da capital, vantagem para o jogo de volta.

A arbitragem será composta por: Flavio Rodrigues de Souza (árbitro); Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira (assistentes); e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Pressionado após sequência de resultados ruins, Fabián Bustos não estará à frente da equipe no clássico, já que foi expulso na última rodada contra o RB Bragantino. O auxiliar Lucas Ochandorena será seu substituto.

Quem também não estará presente são o goleiro João Paulo e o meia Vinícius Zanocelo, também suspensos após levar o terceiro amarelo. John e Camacho devem assumir as vagas.

Os desfalques para a partida são: Kevin Malthus (rompimento do LCA); Madson (lesão na coxa); João Paulo e Vinícius Zanocelo (suspenso); e Maicon (poupado).

Após atuação tenebrosa, Bustos deve mexer no time e levar uma escalação diferente para o campo

Uma provável escalação é: John; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo