Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Deportivo Táchira

Foto: Ivan Storti

Santos e Deportivo Táchira se enfrentam na noite dessa quarta-feira (29), as 21h30, no estádio Pueblo Novo, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será transmitida pela CONMEBOL TV.

Com a classificação em primeiro lugar no grupo C, o Peixe avançou de fase e enfrentará o Táchira, que estava no grupo do Palmeiras, na Libertadores, e foi eliminado da competição, ficando na terceira colocação do grupo A.

Sem vencer a quatro jogos, e com o técnico Fábian Bustos balançando no cargo, o Alvinegro Praiano quer vencer na Venezuela, para chegar ao Brasil com um resultado mais tranquilo.

A arbitragem será composta por: Gery Vargas (árbitro); Jose Antelo e Edwar Saavedra (assistentes); e como novidade, o árbitro de vídeo (VAR) estará presente nessa fase da competição, com Derlis Lopes.

Com diversos desfalques e jogadores poupados, o Santos deve ir a campo com um time misto, visando também o jogo contra o Flamengo no sábado (2).

>>>>> Santos chega na Venezuela com 10 desfalques para a decisão contra o Deportivo Táchira

Os desfalques para a partida são: Kevin Malthus (rompimento do LCA); Madson e Maicon (lesão na coxa); Léo Baptistão, Lucas Barbosa e John (suspenso); Sandry (covid-19); Marcos Leonardo e Rodrigo Fernández (desgaste físico); Ricardo Goulart e Eduardo Bauermann (trabalho específico).

Para que a lista de 23 relacionados pudesse ficar completa, Fabian Bustos convocou os menos do Sub-20 Derick (zagueiro), Renyer e Fernandinho (atacantes) que embarcaram com a delegação. Vinicius Zanocelo e João Paulo que não enfrentaram o Corinthians no sábado (25), estão confirmados para a partida.

Uma provável escalação é: João Paulo, Auro, Kaiky, Emiliano Velázquez e Lucas Pires; Vinicius Zanocelo, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Rwan e Bryan Angulo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo