Futebol

Santos inicia semana com dois clássicos contra o Corinthians em seqência. Veja os detalhes

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Após o empate por 2 a 2 contra o RB Bragantino no ´ltimo sábado (18), O Santos iniciou nesta segunda-feira (20) uma semana muito importante na temporada. A equipe comandada por Fabian Bustos jogará por duas vezes seguidas contra o Corinthians na Neo Quimica Arena, em São Paulo.

O primeiro confronto será quarta-feira (22), ás 21h30 em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo confronto acontece no sábado (25), ás 19 horas em partida válida pelo 14° jogo do Brasileirão. Ambas as partidas são muito importantes para o decorrer da temporada, mas a equipe que entrará em campo certamente não será a mesma nos dois jogos.

Para o jogo de quarta-feira, Bustos não poderá contar com o zagueiro Maicon que ainda se recupera da lesão na coxa que sofreu na partida contra o Juventude. O próprio treinador confirmou em entrevista coletiva. Porém, o latera-direita Auro retorna. O jogador esteve suspenso contra o RB Bragantino e Lucas Braga teve que jogar improvisado pela direita, pois Madson ainda está em fase de recuperação.

O goleiro João Paulo, o meio campista Vinicius Zanocelo e Fabian Bustos estão confirmados para quarta-feira, mas será desfalques no sábado. João Paulo e Zanocelo levaram cada um o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino e estão suspenso para o jogo do Brasileirão. Fabian Bustos foi expulso e também não estará na área técnica em Itaquera no dia 25.

O elenco treinou nesta segunda-feira (20), ás 8 horas no CT Rei Pelé com todos no gramado. No domingo (19), também teve treino, mas quem esteve em campo contra o RB Bragantino realizou apenas o famoso treinamento regenerativo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo