Conecte-se

Bastidores

Vila confirmada! Santos x Deportivo Táchira será decidido no Alçapão

A Conmebol confirmou nesta terça-feira (21) que a partida de volta válida pelas Oitavas de final da Copa Sul-Americana será realizada no estádio da Vila Belmiro. O jogo está marcado para o próximo dia 6 de Julho, às 21h30.

VEJA A CONFIRMAÇÃO AQUI

O Peixe conseguiu, junto ao Corpo de Bombeiros da prefeitura da cidade de Santos, um novo laudo da capacidade da Vila Belmiro no qual indica que o estádio pode comportar 20.360 mil pessoas. O documento foi enviado à Conmebol e foi aprovado nessa terça-feira. Anteriormente a isso, o Alvinegro havia escolhido o Morumbi para mandar a partida, mas o São Paulo vetou a escolha.

A Conmebol exige a partir de agora que nas fases de mata-mata das suas competições, os estádios que vão mandar as partidas possam comportar o mínimo de 20 mil torcedores. O antigo laudo da Vila Belmiro tinha 18 mil pessoas como a capacidade do estádio.

Antes da partida do dia 6 de Julho na Baixada Santista, o Peixe vai encarar a equipe venezuelana no dia 29 de Junho às 21h30 no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores