Categorias de Base

Destaque na Copinha, zagueiro Jair renova com o Santos até 2025

Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O zagueiro Jair de 17 anos renovou com o Santos até Junho de 2025. O jogador que foi destaque do time santista que chegou até a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior com apenas 16 anos agora joga no time Sub-20 e estendeu seu vinculo com o Alvinegro Praiano.

Jair que é natural de Orlândia (SP) chegou ao Peixe aos 10 anos de idade para participar de uma peneira e, desde então, integrou as categorias de base do Santos FC. A assinatura do contrato contou com as presenças dos pais de Jair e do vice-presidente do Santos José Carlos de Oliveira. O mandatário santista falou sobre a importância da assinatura para a familia do jogador, além do clube.

“Não pode ser importante só para o Clube, essa importância também tem que existir para os pais, para o agente, para o atleta. Tenho certeza que essa assinatura de contrato é uma demonstração da confiança entre todas as partes. O Jair não é uma promessa, já é uma realidade. Essa é a prova que contamos com ele e desejamos todo o sucesso”, disse o vice-presidente do Santos FC.

Jair também falou sobre a sua felicidade e gratidão em ter conseguido a renovação de contrato com o Santos. O zagueiro completou sua fala dizendo que sonha em conquistar novos objetivos também no time profissional em um futuro próximo.

“Estou muito grato ao Clube pela confiança no meu trabalho, por sempre terem acreditado em mim. Agradeço muito pela oportunidade e agradeço também a Deus, à minha família, meu estafe, a todos os companheiros e treinadores que me ajudaram a chegar aqui. Agora seguimos trabalhando para alcançar novos objetivos”, disse o zagueiro.

“Tenho o sonho de estrear pelo Santos, de jogar pela equipe profissional e por isso quero permanecer aqui. Sonho em jogar aqui na Vila, em ganhar títulos e fazer história com esse manto que tanto amo”, concluiu.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo