Futebol

Após jogo de “despedida” como treinador, Marcelo Fernandes desabafa “Parece que é obrigado ter vagabundo no futebol”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite da quarta-feira (20), o Peixe bateu o Botafogo na Vila Belmiro por 2 a 0, com gols de Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Após o jogo, o auxiliar fixo do clube, Marcelo Fernandes, que esteve à frente da equipe durante quatro jogos, desabafou sobre algumas criticas que sofreu nos últimos dias. Para Marcelo, as criticas são de pessoas maldosas que querem tumultuar o trabalho dele e que sua consciência está tranquila sobre sua dedicação e empenho em ajudar o Santos.

“Passei dias difíceis com um assunto duro de pessoas maldosas. Não sabem a realidade das coisas. Posso garantir que temos profissionais que se dedicam ao clube. Sou mais um. Eu me dedico muito no que faço, e as pessoas acham que tenho obrigação de ser treinador. Tenho minha consciência tranquila, coloco a cabeça no travesseiro e durmo. É só perguntar para todos os profissionais que aqui passaram. É o clube que escolhi torcer e é um sonho estar aqui”, disse, Marcelo.

“Ajudei Ariel Holan, Diniz, Carille, Bustos e agora vem o Lisca, grandíssimo treinador. É um prazer trabalhar aqui. Parece que é obrigado ter vagabundo no futebol. Não estou aqui para entrar no lugar de ninguém. Fico feliz de ajudar o Lisca a partir de amanhã com o Santos um pouco à frente na tabela. Essa molecada merece mais vitórias para estarmos lá em cima”, completou.

Marcelo Fernandes ainda fez questão de elogiar o novo treinador da equipe, Lisca, e afirmou que a equipe vai evoluir nas mãos do técnico de 49 anos anos que acabou de chegar na Baixada Santista.

“Do 4 a 0 (contra o Corinthians) para cá, a gente está que nem doido procurando nosso momento o mais rápido possível. A torcida não pode passar pelo que passou, a gente entende e tenta sair o mais rápido possível disso. Temos que achar esse equilíbrio. A vitória, a pontuação indo para a primeira página, junto com o trabalho, vai estabilizar. Lisca é um grande treinador e chega com vitória. Agora é acalmar, e todos juntos encontraremos esse equilíbrio. Não é desculpa, a cobrança em time gigante é assim. Cabe a nós trabalharmos para darmos à torcida o que ela merece”, afirmou.

Marcelo Fernandes, agora, volta para sua função como auxiliar técnico da comissão permanente do Peixe. Nesta quinta-feira (21), às 14 hoas, Lisca será apresentado oficialmente e concederá uma entrevista coletiva ao lado do diretor executivo de futebol, Chumbinho, no CT Rei Pelé.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo