Futebol

Após sair da “geladeira”, Sanchez projeta sequência na temporada para ajudar o time

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Carlos Sanchez voltou após 102 dias sem entrar em campo com a camisa do Santos e agora projeta nova sequência para ajudar a equipe a conseguir melhores resultados. O uruguaio havia atuado a última vez com a camisa Alvinegra no dia 19 de Março em partida válida pela última rodada do Campeonato Paulista.

Sanchez foi o autor da assisência do gol de empate santista na quarta-feira (29), contra o Deportivo Táchira na Venezuela. O jogador que tem muito carinho pelo clube ficou emocionado com a volta e motivado para conseguir novas chances com Fabian Bustos na temporada.

Snchez possui contrato com o Peixe até julho de 2023. Nos treinos o jogador mantém o bom desempenho e busca retomar um espaço que já foi indiscutivelmente seu em muitos momentos na Vila Belmiro. O proximo compromisso do Santos é contra o Flamengo, amanhã (2), às 19 horas, na Vila Belmiro em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Sanchez não será titular contra o Rubro-Negro carioca, mas vive a expectativa de entrar novamente e conseguir contribuir.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo