O novo diretor executivo do Santos, para não criar expectativa, esteve conversando com a imprensa na tarde da última quinta-feira (21). O profissional que tem a missão de ajudar a equipe conseguir reforçar o elenco para o restante da temporada, falou sobre as negociações em andamento pelo Peixe, porém, evitou falar em nomes.
“Temos que entender que é um momento de abertura de janela, com muita especulação, nome e oferta. O Santos, com esse tamanho e essa necessidade, com novo executivo e técnico, tem mais especulação. Oferecem muitos nomes e colocam alguns na mídia para valorizar seu produto. Há avanço, há proposta, mas não vou falar em nomes para não criar expectativa. Podem não acontecer e frustrar nosso torcedor. Meu processo é só falar com assinatura”, explicou, Chumbinho.
Chumbinho também falou sobre as posições que o Santos busca como prioridade no mercado. O diretor explicou que se houver condições de buscar algum outro reforço que não seja da posição prioritária, também será avaliado e, se o profissional se encaixar naquilo que pensa o Lisca, o clube tentará a negociação.
“Estamos pensando em lateral, extremo, meia, volante… É mais ou menos o que está sendo especulado. Se surgir oportunidade em outra posição e encaixar no conceito de futebol do Lisca, vamos fazer. A princípio, são essas condições”, disse Newton.
Atualmente o Santos está bem próximo de concretizar a contratação de Lucas Blondel, lateral-direito que pertence ao Tigres da Argentina. Outras negociações estão em andamento, porém sem nomes divulgados.
Newton Drummond confirma negociações, mas evita falar em nomes “para não criar expectativa”
Por
Postado em