Colunas

OPINIÃO – O dia em que a Incompetência e a Doidera se encontraram

Fala rapaziada, peixada e moçada, tudo bom com vocês? Todos preocupados né?! Eu entendo, também estou. Mas o Peixão é resiliente, e vai passar por mais essa dificuldade.

Mas hoje vim aqui contar uma história para vocês que traduz um pouco do momento que estamos vivendo.
É uma linda história que narra o encontro da incompetência com a doidera. Será que sai coisa boa daí? Bom… vejamos.

O síndico (Incompetente) de um prédio decidiu resolver um velho problema no condomínio que sofria à muito tempo com rachaduras, e resolveu contratar um engenheiro (Doido) para sanar de vez essa questão.
Ao chegar ao local o Engenheiro agiu de forma rápida, mandou evacuar o prédio, dinamitou o local e implodiu a estrutura, ao ser questionado pelos moradores que agora não tinham onde dormir e nem mesmo os seus pertences, ele prontamente respondeu: “Fui contratado para resolver o problema das rachaduras, não tenho como responder pelas consequências, favor tratar esse assunto com o síndico”.

Normalmente quando a incompetência e a doidera se encontram elas tem uma filha que se chama imprudência, uma menina travessa e que costuma causar danos irreversíveis.

É mais ou menos o que o Rueda fez ao contratar o técnico Lisca, certamente não avaliou as consequências de tal ação, e vai ter que lidar com elas, porém quem sofre com isso é o torcedor que continua a ver um péssimo futebol dentro de campo e sem perspectivas de melhora.

Desejo sorte ao Lisca, e quem sabe no encontro da Doidera com a Incompetência nasça um novo filho, o imponderável, e esse venha a nos ajudar. Por que está claro que essa união conta mais com a sorte do que com o juízo.


Deus abençoe o Santos… amém.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo