Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Atlético Goianiense

Santos e Atlético Goianiense se enfrentam na noite desse domingo (10), às 18h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pew-per-view, nos canais Premiere.

Após eliminação nos pênaltis nas oitavas de final da Sul-Americana, para o Deportivo Táchira, jogando em casa, o Peixe volta a campo para tentar se reerguer, agora, com o técnico interino Marcelo Fernandes à frente da equipe, já que Fábian Bustos não resistiu à pressão dos últimos resultados ruins e foi demitido.

O Alvinegro Praiano também quer voltar a vencer atuando em seu estádio, o que não ocorre há seis jogos, desde o dia 18 de maio quando venceu o Unión La Calera por 1 a 0, com gol de Léo Baptistão, somando quatro empates e duas derrotas.

A arbitragem será composta por Anderson Daronco (árbitro); Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (assistentes); e Emerson de Almeida Ferreira (VAR).

O Peixe terá desfalques importantes para essa partida, Ricardo Goulart, com lesão muscular e negocia sua rescisão com o clube, Sandry, também com lesão muscular, Lucas Pires, com uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito, e Ângelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estarão disponíveis para o duelo.

Em contrapartida, Madson, recuperado de lesão na coxa, Auro e Felipe Jonatan, recuperados da covid-19, poderão voltar a ser relacionados.

Outra novidade na comissão técnica, além de Marcelo Fernandes como técnico interino, o ex-camisa 10 e ídolo santista, Giovanni, será o auxiliar técnico pontual no duelo contra o Dragão e contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Os desfalques para essa partida são: Kevin Malthus (rompimento do LCA); Fábian Bustos (demitido); Sandry (lesão na coxa); Ricardo Goulart (lesão na coxa e negocia rescisão contratual); Ângelo (suspenso); e Lucas Pires (lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito).

Uma provável escalação é: João Paulo; Auro, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo