Bastidores

Santos TV decide interromper o programa SantosCast por tempo indeterminado

O podcast oficial do Santos FC, SantosCast, foi interrompido pela Santos TV por tempo indeterminado. O annúncio oficial da pausa veio do apresentador do programa, Andre Vasco.

A justificativa oficial da Santos TV é de que o momento do clube não é nada bom e, por isso, eles entendem que não é o momento mais adeuado para um programa de “resenha”, entreterimento e risadas. A ideia é fazer com que essa pausa se mantenha até que o mal momento vivido pelo Santos melhore. Posteriormente a isso, o programa voltará.

O projeto do SantosCast foi pioneiro no Brasil como um podcast oficial de um clube. Seu primiro programa foi realizado em 2021 com os apresentadores oficiais sendo Andre Vasco e a santista Naty Potira. Vários ídolos, celebridades e jogadores já participaram do programa.

Andre Vasco fez o anúncio oficial da ausa do podcast através das redes sociais do Santos Futebol Clube. O apresentador disse que toda Santos TV entende que não existe clima para conteúdos mais bem humorados, em decorrência do momento vivido pelo clube atualmente.

“Nós vamos dar uma pausa temporariamente no nosso querido SantosCast. Nós vamos dar uma respirada e esperar o nosso Santos Futebol Clube se recuperar na temporada. Se reerguer”, explicou Andre.

Veja na íntegra o anúncio oficial da pausa do SantosCast:

1 Comment

1 Comment

  1. Carlos Alberto Valente

    18 de julho de 2022 at 15:05

    Os covardes pulam doi navio antes de afundar..

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo