Conecte-se

Futebol

Ainda sem anunciar um reforço na janela, Santos tem até sexta para inscrever novos jogadores e até dia 15 para contratar

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos segue em sua busca para reforçar a equipe para fazer um bom Campeonato Brasileiro até o fim da temporada. Até o momento nenhum atleta foi contratado na janela de inverno e, com isso, o clube se vê correndo contra o tempo para anunciar os possíveis novos reforços. Isso porque o prazo para as inscrições no Brasileirão se encerra sexta-feira (5).

Mesmo após o fim das inscrições, os clubes da série A do Brasileirão ainda terão até o dia 26 de Agosto para realizar trocas entre os inscritos e, dentre essas trocas, podem ter jogadores contratados, porém tem um detalhe muito importante. Para que um jogador contratado seja inscrito em alguma das trocas, o atleta precisa estar registrado no clube no máximo até o dia 15 de agosto que é a data limite em que fecha a janela de transferências.

Até o momento a única provável contratação santista na janela é a do meia-atacante Luan, que virá emprestado pelo Corinthians até o fim do Campeonato Brasileiro, porém, até a publicação desta matéria o jogador ainda não foi oficializado como reforço santista.

O Santos está com muitas dificuldades para concretizar as contratações por causa da sua falta de dinheiro para investimentos de forma imediata. As propostas de compras que o Peixe vem fazendo até o momento são para pagamentos parcelados e isso vem afastando alguns jogadores do clube da Vila Belmiro. Os argentinos Lucas Blondel, do Tigres da Argentina e Cristaldo, do Huracán, não chegaram ao Alvinegro justamente pelas condições de pagamentos oferecidos pelo Santos.

A ideia santista é contratar, pelo menos, um meia e um lateral-direito. Se conseguir, um zagueiro e um atacante de beirada também serão contratados.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol