Bastidores

Santos anuncia a contratação do lateral-direito Nathan até 2026

O Santos anunciou nesta sexta-feira (5), a contratação do lateral-direito Nathan, do Boavista (POR). O jogador, de apenas 20 anos chega em definitivo ao Peixe com vínculo até o ano de 2026.

Revelado nas categorias de base do Vasco, mas sequer chegou a atuar pela equipe profissional do clube carioca, já sendo negociado, primeiramente por empréstimo depois em definitivo, para o time português.

Nathan chega com status de titular para reforçar o elenco visando o segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas também de olho na próxima temporada, já que Madson e Auro, os atuais laterais-direito do elenco, possuem contrato até o fim do ano e não devem renovar. O jovem jogador chegou a negociar com o Athlético Paranaense, mas as negociações fracassaram por falta de garantias de pagamento do Furacão.

Nessa temporada, o camisa 22 disputou 34 jogos pelo Boavista, e marcou apenas um gol.

Nathan é o primeiro reforço, anunciado oficialmente, do Peixe nessa janela de transferências. O clube também acertou, por empréstimo, a vinda do meia-atacante Luan, do Corinthians, e aguarda o jogador para assinatura de contrato para poder anuncia-lo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo