Futebol

Com as saídas de Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa, Santos continua sua reformulação no setor do futebol

O Santos continua em seu planejamento de reformulação no departamento de futebol do clube. Após a demissão do antigo treinador do time, Fabian Bustos, o Alvinegro divulgou que faria mudanças importantes em seu setor de futebol e, com as recentes mudanças, isso está sendo mostrado na prática.

A última mudança foi a extinção da comissão técnica fixa do clube. Logo após a contratação do treinador Lisca, Marcelo Fernandes e Marco Alejandro encerraram seus vínculos com o Peixe. Na tarde de ontem (3), foi a vez de Serginho Chulapa também encerrar sua passagem como integrante da comissão técnica fixa e passar a integrar o grupo dos ídolos eternos, que é uma proposta santista para divulgação da história do clube.

Com todas essas saídas, mais a mudança na direção do futebol com a retirada de Edu Dracena e Guilherme Lippi e a chegada de Newton Drummond, praticamente todos os setores que integram o futebol santista foram alterados. Agora, a única comissão técnica fixa existente é a de preparadores de goleiros que tem como intgrantes o Arzul e Juninho.

Ex-zagueiro do Santos, Claudiomiro passou a ser, até o momento, uma espécie de intermediário entre o sub-20 e os profissionais do Santos. O profissional é o auxiliar de Orlando Ribeiro no time de base santista, com isso, ele passou a auxiliar Lisca também na equipe profissional com a ideia de ser o elo entre a base e o rime principal.

O Santos volta a treinar na tarde desta quinta-feira (4), às 15 horas, no CT Rei Pelé para dar continuidade a sua preparação para o confronto contra o Coritiba, segunda-feira que vem (8), às 20 horas, no estádio Couto Pereira. Até lá, Lisca e Claudiomiro seguirão comandando os trabalhos no CT da Baixada Santista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo