Futebol

Lisca valoriza empate com o Cuiabá e afirma ” Um jogo mais com cara de Série B”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O técnico Lisca valorizou o ponto que o Santos conquistou na patida de ontem (28), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Para o treinador, existem jogos que são complicados para chegar a vitória, e, com isso, é importante não perder. Lisca também falou que a partida teve cara de série B.

“Quando não dá para ganhar, e hoje estava realmente difícil ganhar, levamos um ponto. Não era o que a gente queria, mas esse tipo de jogo ainda tem na Série A. Esse jogo de muita competição e pouco jogado. Muito competido. Um jogo mais com cara de Série B, com muitas bolas alongadas. Hoje não dá para reclamar muito, não. É valorizar o ponto. Queríamos os três. Mas, pelas circunstâncias do jogo, hoje acho que somamos um ponto”, afirmou Lisca.

Lisca também explicou os motivos que fizeram com que a partida fosse dificil de ser vencida pelo Peixe. Para o treinador, a forma com que o Cuiabá gosta de jogar prejudicou a maneira santista de levar as partidas.

“Jogo difícil. Um clima difícil, muito calor. Eles estão mais adaptados. O que não deu certo foi o tipo de jogo proposto pelo Cuiabá. Um jogo de muita ligação direta, com muitas bolas diagonais. A bola não é muito trabalhada. Muita disputa nas duas primeiras bolas. Não é o nosso forte. O Santos gosta do jogo mais jogado, marcação pela frente, fechar linha de passe. Não tinha muito passe. Era muita bola longa, boa sustentação dos três zagueiros e dos alas do Cuiabá. E eles estão acostumados com esse tipo de jogo. Bolas longas, casquinha, jogadas mais objetivas”, explicou.

Lisca e todo o elenco santista treinaram nessa segunda-feira (29), ainda em Cuiabá. A delegação deve embarcar para São Paulo por volta de 16h45. Mais uma vez o Santos terá a semana inteira de preparação até o próximo compromisso que será segunda-feira (5), às 20 horas, em partida contra o Goiás no estádio da Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo