Futebol

João Paulo brilha mais uma vez e comemora empateem Mato Grosso “Tem que valorizar o ponto”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O goleiro santista, João Paulo, foi o grande destaque do Peixe no empate sem gols com o Cuiabá, na Arena Pantanal na noite de ontem (28). O arqueiro fez, pelo menos, três defesas importantes para que o time não saisse do Mato Grosso com a derrota. Depois da partida, em entrevista para os canais Premiere, João Paulo falou sobre sua atuação e sobre a defesa mais cmplicada que teve que realizar.

“Acho que o voleio do Deyverson (foi a mais difícil). Foi muito rápido. Não esperava que ele ia virar o voleio. Acho que, mais pelo tempo de reação, foi a mais difícil”, afirmou.

O goleiro falou, também, sobre a partida e valorizou o empate. Para o camisa 34, o forte calor de Mato Grosso atrapalhou, e pela dificuldade de jogar contra uma equipe que briga contra o rebaixamento, sair com pelo menos um ponto é importante para a sequência da competição.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. A equipe deles entrou na zona de rebaixamento e precisava muito da vitória. O calor também atrapalhou um pouco a gente. Não estamos acostumados. Aqui é muito abafado. Mas temos que valorizar um ponto. Mais um jogo sem sofrer gol. Estamos aprendendo a sofrer. Tem que valorizar o ponto e a entrega de todos”, explicou.

João Paulo e todo o elenco do Santos permaneceram em Mato Grosso para realiarem um treino nessa segunda-feira no estádio Dutrinha. Por volta de 16h45 está previsto o voo de volta para São Paulo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo