Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Fluminense

Foto: Ivan Storti

Santos e Fluminense se enfrentam na noite dessa segunda-feira(1), às 20h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo SporTV e pelo pew-per-view, nos canais Premiere.

O Peixe vem de empate fora de casa, contra o Fortaleza, e teve a semana passada inteira livre para o técnico Lisca implementar suas ideias de jogo. Até o fim de setembro, o Alvinegro Praiano atuará apenas de final de semana, ou seja, por nove rodadas consecutivas atuandouma vez por semana.

Tentando subir na tabela, o Santos terá a difícil missão de parar o badalado Fluminense do técnico Fernando Diniz, ex-técnico do Peixe, e que não perde há 11 jogos. A última derrota do Tricolor Carioca foi no dia 11 de junho, quando perdeu, em casa, para o Atlético Goianiense, por 2 a 0.

O Alvinegro Praiano também defende um tabu de oito anos sem perder para o Fluminense na Vila. A última vez foi em 2014, quando perdeu por 1 a 0, com gol de Edson. De lá pra cá foram sete jogos, cinco vitórias e dois empates.

A arbitragem será composta por: Braulio da Silva Machado (árbitro); Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes (assistentes); e Rodrigo Alonso Ferreira (VAR).

Luiz Felipe, que tinha uma lesão no adutor direito, se recuperou a tempo e deve ser titulare. Maicon, com lesão na panturrilha, também se recuperou, mas deverá iniciar no banco de reservas, assim como Sandry, que se recuperou de lesão na coxa.

Eduardo Bauermann, suspenso após o terceiro cartão amarelo, ficará de fora, assim como Lucas Pires, que ainda não se recuperou de problemas no joelho, e Alex, com entorse no tornozelo.

Os desfalques para essa partida são: Kevin Malthus (rompimento do LCA); Eduardo Bauermann (suspenso); Alex (entorse no tornozelo); e Lucas Pires (lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito).

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Derick (Maicon), Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernanández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo