Débora Vaz

OPINIÃO – Novo técnico, aí vamos nós!

Mais um técnico se vai e a atual gestão mostra seu lado fraco no futebol. Sem qualquer estrutura para definir o que realmente quer, quem escolhe o técnico do Santos são as redes sociais, jogam nomes e verificam o que a torcida das redes acham, aquele que mais agradar, fazem o contato telefônico.

O que antes era feito por indicação de empresários ou pessoas próximas, hoje em dia é a “massa” que dá a última palavra.

Quem contrata, não quer saber modelo de jogo, necessidades ou expectativas, não existe um processo seletivo.

Na chegada tudo acontece muito rápido, afinal temos pressa em recomeçar. O que foi bom do treinador na chegada, vira o motivo da dispensa, afinal de contas, temos que ter um culpado, que no caso do Santos , será sempre o técnico.

Resumindo: o que vimos nos últimos meses , foram vários técnicos inexpressivo e é uma das amostras de que muita coisa deu errado na atual gestão.

Que o próximo treinador tenha mais sorte que os tantos outros que aqui passaram….

 

**Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão**

2 Comments

Comentário(s)

  1. DetonadorNaVila

    17 de setembro de 2022 at 10:32

    O problema no futebol nacional começa no tal do PNC, o pensamento genocida+incompetência, baixo desenvolvimento intelectual+ técnico -taticos+ preguiça indolente. Salário acima do STF e fazem cara de muxoxu… vão lascar pedras em Yuma!

  2. Roberto

    13 de setembro de 2022 at 22:54

    É fácil falar quando se está do lado de fora. Como contratar bem, seja técnico ou jogador, se o clube não tem dinheiro? Já esqueceu das grandes dívidas deixadas pelos ex-presidentes? Quem disse que a diretoria contrata com a escolha da torcida???? São feitos consultas e aqueles técnicos/jogadores que aceitam as condições do clube é que são contratados. Ainda não temos o luxo de contratar quem se quer, e sim quem se pode e se adequa as questões financeiras do clube. Outro fato também importante: o time não é só TÉCNICO e sim JOGADORES. Esses últimos estão devendo jogo há muito tempo. Falta é comprometimento, garra, vontade de fazer o melhor para o clube, pois recebem o salário no começo do mês e não é pouco. Entra e sai técnico e o time continua jogando do mesmo jeito? Será que esse fator é TÉCNICO? Infelizmente não se tem dinheiro para contratar bons jogadores e são contratados aquilo que o Santos pode pagar. Se não fosse essa diretoria a “pagar boletos”, como muitos dizem, talvez não teríamos nem mais clube para torcer. Já teríamos entregue todos os bens para os credores. A fase ruim vai passar e vamos continuar a torcer pelo nosso glorioso Santos.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo