Que venha 2023! Elenco do Santos se reapresenta para o começo da pré-temporada

O elenco santista se reapresentou no início da tarde desta quarta-feira (14), para o começo da sua pré-temporada visando o ano de 2023. Dentre as novidades, a principal foi a do novo treinador da equipe, Odair Hellmann que chegou no Brasil na semana passada e, após ser diagnosticado com covid-19, se recuperou e esteve presente em seu primeiro com o elenco.

Até o momento o Santos realizou quatro contratações pata a temporada de 2023. Chegaram Messias, Stiven Mendoza, João Lucas e Dodi. Dentre os nomes, Messias e Dodi estavam presentes na reapresentação do elenco. A ideia da diretoria santista é buscar, pelo menos, mais uma contratação. A prioridade é de um meia armador.

Outra boa novidade na reapresentação do elenco foi a presença de Soteldo. O venezuelano ficou de fora das últimas rodadas do campeonato Brasileiro por causa de uma lesão, mas já está recuperado e fará juntamente com o elenco toda a preparação em busca de um melhor ano em 2023.

Alguns destaques da equipe sub-20 do Santos que conquistou o título do Campeonato Paulista da categoria também foram chamados para a reapresentação do elenco. Dentre eles o meia Ivonei que foi o camisa 10, capitão e artilheiro do sub-20 na temporada de 2022.

Deixe uma resposta