Futebol Masculino

Conheça os novos reforços das Sereias da Vila: Giovana, Jully, Taina e Adriana.

Na última o Santos anunciou mais quatro reforços para as Sereias da Vila para a temporada de 2023, Giovana, Jully, Taina e Adriana. Anteriormente, já havia sido anunciado três reforços para a equipe feminina.

Conheça as novas atletas que faram parte das Sereias da Vila!

Campeã com as Sereias da Vila, Giovana retorna ao Santos

 

Natural de Catanduva, Giovana Perpétuo dos Santos Floriano, tem 35 anos e atua como lateral-direita. A atleta teve passagens pelo Catanduva FC, Rio Preto, Francana, e no futebol austríaco pelo SV Neulengbach, além de ter um passado campeão vestindo a camisa do Peixe, entre 2015 e 2018 onde fez parte da conquista do Brasileirão em 2017, e Paulista em 2018 e relembrou essa trajetória.

“Primeiramente agradeço a Deus e ao Santos por essa nova oportunidade, é sempre uma honra vestir esse manto maravilhoso. Na primeira passagem, foram dois grandes títulos para aminha carreira, que conquistei aqui, com as Sereias! Nesse retorno, tenho certeza de que podemos conquistar muito mais, e estou feliz por fazer parte desse grupo”. – Revelou a lateral.

Reforço para a defesa, Jully é a nova goleira das Sereias da Vila em 2023

Após quatro temporadas no Palmeiras, a goleira Jully é o novo reforço para o gol das Sereias da Vila. A arqueira de 23 anos é natural de Niterói – RJ, e iniciou sua trajetória nas categorias de base do Vasco, depois teve passagens pelo Kindermann, Napoli e Chapecoense.  E, fevereiro de 2022, a atleta foi convocada por Pia Sundhage para defender a Seleção Brasileira principal e espera manter o alto nível no Santos.

“Foi um ano especial, de muito trabalho, de conquistas pessoas e coletivas! Hoje busco um novo desafio para me manter em alto nível e, com um bom trabalho, voltar à Seleção Brasileira! Chego ao Santos para agregar e buscar espaço, tenho certeza de que será um ano incrível para nós em 2023” – declarou a goleira.

Conheça Taina Maranhão, mais um reforço para o ataque das Sereias da Vila

 

Taina Maranhão tem apenas 18 anos, é atacante, e coleciona passagens pela Seleção Brasileira Sub-20 e equipes principais de Criciúma, Internacional e Cruzeiro, último clube onde esteve. Natural de Criciúma (SC), a atacante iniciou sua carreira profissional no próprio Criciuma, on de herdou o apelido “Maranhão” do pai, Maranhense que também atuou pelo Tigre de Santa Catarina. A atleta também passou pelas categorias de base do Kindermman e foi para Internacional, onde se destacou nas equipes Sub-16 e Sub-18, até subir para a equipe principal. No Santos FC, conhecido mundialmente como fábrica de talentos, a atleta espera desenvolver seu potencial para ajudar nas conquistas coletivas.

“É uma honra defender uma equipe com o tamanho e a tradição do Santos, ainda mais quando falamos de atletas jovens como eu. Chego com a expectativa e o desejo de aprender e, consequentemente, ajudar a equipe a alcançar os objetivos traçados. Espero, junto com minhas novas companheiras, conquistar coisas grandes com essa camisa” – declarou.

 

Argentina Adriana Sachs, é o novo reforço para a defesa das Sereias da Vila

 

Adriana Sachs, tem 29 anos, é zagueira, nasceu em Libertad, na Argentina, e iniciou sua carreira no Huracán. Além das passagens pelos argentinos UAI Urquiza e Boca Juniors, ela também teve experiencia internacional na Espanha, quando defendeu o UD Collerense. No Boca Juniors, fez parceria na defesa, com a Sereia Eliana Stabille, quem reencontra no Peixe.

Adriana será a terceira jogadora argentina a vestir a camisa do Santos, além de Stabille, a nova zagueira falou sobre ter Sole Jaimes, uma das maiores artilheiras da história das Sereias da Vila, como referência.

“A Sole para nós é uma grande referência, porque pôde vencer e fazer história no Santos, no Brasil. Ela nos demostrou que sim, é possível. Jogamos juntas na Seleção e ela sempre demonstra a profissional que é, que devemos trabalhar duro para cumprir nossas metas. Com a Eliana (Stabile), queremos aproveitar essa nossa oportunidade e mostrar nuestro futebol nesta Liga”, concluiu.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo