Bastidores

Santista declarado, Presidente do Iguatu afirma que não contrataria Vinicius Zanocelo para a equipe cearense

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.

O Santos encara na noite desta quinta-feira (9), às 21h30, na Vila Belmiro, a equipe do Iguatu-CE em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O adversário santista é um clube fundado em 2010 que vai jogar a série D do Brasileirão, está na semifinal do Campeonato Cearense e disputa pela primeira vez a Copa do Brasil.

Curiosamente, o Iguatu tem um Presidente santista declarado. Antônio Dias, mandatário do clube nordestino, se apaixonou pelo Santos quando ainda menino, na década de 90, e tem Giovanni, craque e ídolo santista, como sua referência de jogador que o fez amar o Alvinegro Praiano. Antônio Dias participou nesta quinta-feira (9), ao vivo, do programa Canal do Peixe, no YouTube, e como santista afirmou que não contrataria o volante Vinicius Zanocelo para jogar no Iguatu.

Aldo Neto, apresentador do programa, perguntou ao mandatário do Iguatu, próximo do fim de sua participação no programa, se ele contrataria o jogador Vinicius Zanocelo para o Iguatu. Antônio Dias, por sua vez, foi categórico ao afirmar que não faria essa contratação.

“Você contrataria o atleta Vinicius Zanocelo para jogar no Iguatu?”, perguntou Aldo Neto.

“Não, não!”, respondeu Antônio Dias.

ASSISTA O MOMENTO EM QUE O PRESIDENTE ANTÔNIO DIAS FALOU QUE NÃO CONTRATARIA ZANOCELO PARA JOGAR NO IGUATU

O volante Vinícius Zanocelo pediu afastamento do Santos. O camisa 25 estava descontente com a reserva e pediu por uma mudança de ares.

Em dezembro de 2022, o Santos efetivou a compra de 60% dos direitos de Zanocelo por 2 milhões de euros (R$10,96 milhões na cotação da época) junto a Ferroviária. O contrato do meio-campista com o Alvinegro Praiano vai até outubro de 2027.

O jogador possui mercado no Brasil e chegou a ser procurado pelo Vasco da Gama, Internacional e Palmeiras, mas o Santos acabou segurando o jogador. No começo da temporada, chegou a começar como titular no comando do técnico Odair Hellmann, mas foi perdendo espaço e acabou se lesionando no clássico contra o Palmeiras, no dia 4 de fevereiro. O jogador, mesmo já recuperado de lesão, não é mais usado pelo professor.

Assista na íntegra o programa do Canal do Peixe desta quinta-feira no link abaixo:

>>> Assista aqui <<<

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo