Bastidores

Santos tem carta na manga para tentar liberação de Jean Lucas junto ao Mônaco

Em período de inter pré-temporada, após eliminação precoce no Paulistão, o Santos segue sem anunciar reforços para o restante da temporada, tendo apenas como novidades jogadores lesionados que vem se recuperando de lesão, caso do meia Ed Carlos.

Mesmo com dificuldades no mercado, o Peixe ainda tem o sonho de repatriar o meia Jean Lucas, do Mônaco, e mantém contato com o time francês todos os dias para tentar viabilizar o negócio.

Para concretizar a difícil negociação com os europeus, o Alvinegro Praiano tem uma carta na manga, o desejo do ex-camisa 30 em retornar ao clube onde teve maior sucesso no Brasil e mais visibilidade para chegar ao futebol do Velho Continente. O volante já externou seu desejo em retornar ao Brasil e tentará convencer os franceses para ser liberado, mas deixou claro que não forçará a barra para sair.

Para convencer o Mônaco, o Santos tenta a chegada de Jean por empréstimo até o fim de 2023, com compra obrigatória ao fim do vínculo, mas os franceses fazem jogo duro pela liberação e aceitam liberá-lo apenas se houver uma cláusula de saída em caso de propostas ao longo do empréstimo, o que foi negado pelo Peixe e as negociações continuam.

Além de Jean Lucas, Marcos Paulo do São Paulo, Lucas Merolla do Huracán-ARG, Gabriel Barros do Ituano, e Diego Pituca do Kashima Antlers-JAP, também estão no radar santista, mas ainda não tiveram negociações iniciadas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo