Sereias da Vila

Sereias da Vila goleiam o Flamengo por 4 a 1, e se classificam para a semifinal do Brasileirão Feminino

Na manhã deste domingo (25), as Sereias da Vila venceram o Flamengo por 4 a 1, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino, após vencerem por 3 a 1 no jogo de ida, e se classificaram para a próxima fase da competição. Os gols do Santos foram marcados por Ketlen, duas vezes, Bia Menezes e Camila Martins.

Primeiro tempo de domínio das Sereias da Vila

O Flamengo começou pressionando, logo aos 2 minutos, Leidiane finalizou, mas Camila Martins afastou. Na sequência, após contra ataque do Santos, Gi Fernandes passa para Ketlen livre, que ao tentar finalizar, sofre falta.

Aos 7 minutos, Thaisinha cobrou falta, e a bola explodiu no travessão da goleira Bárbara.

Com 16 minutos, Flamengo voltou a apressar a saída de bola do Santos, Crivelari recebeu livre, ficou cara a cara com Camila, mas finalizou mal e mandou para fora. Aos 18 minutos, após falha da zaga Alvinegra, Leidiane recebe e marca para o Rubro Negro.

As Meninas da Gávea mal puderam comemorar, porque aos 21 minutos, após cobrança de escanteio da aniversariante do dia, Bia Menezes, Ketlen aproveitou e finalizou de cabeça, mandando a bola para o fundo das redes e empatando a partida.

Segunda etapa de mesma intensidade das Sereias da Vila

A equipe feminina do Peixe manteve a intensidade no segundo tempo, e logo aos 11 minutos, Bia Menezes recebeu na área e chutou cruzado, para ampliar para as Sereias e virar o jogo. Com 23 minutos, Brena deu belo passe pra Fabi Simões, que marcou o terceiro das Sereias, no entanto a bandeirinha assinalou o impedimento.

Aos 46 minutos, as Sereias da Vila seguiram indo pra cima das adversárias, Thaisinha invadiu a área e cruzou para Ketlen, que marcou seu segundo, e o terceiro das Sereias da Vila.

A energia do Peixe continuou, e no finalzinho, aos 49, a zagueira Camila Martins, também deixou o dela, e finalizou a goleada do Santos contra as Meninas da Gávea, por 4 a 1 na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo