Bastidores

Bastidores: Marcelo Fernandes diz que o grupo precisa se cobrar e afirma “Não tem nenhum vagabundo aqui”

Um dia após a grande vitória santista contra o Bahia em confronto direto na luta contra o rebaixamento, a Sasntos TV disponibilizou o famoso e aguardado vídeo dos bastidores da partida. Nele, foi possível ver a grande vibração de todo elenco santista e algumas importantes orientações de Marcelo Fernandes após a partida.

O treinador, que ainda segue como interino, disse que a partir de agora o elenco precisa se cobrar e que a partir de agora o foco é em evolução. Além disso, o profissional fez questão de afirmar que no elenco não tem nenhum vagabundo ou alguém que esteja de sacanagem.

“Nós temos que nos cobrar, é daqui pra cima. No mínimo nós temos que fazer isso. Não existe nós ficarmos do jeito que a gente estava. Nós não trabalhamos para isso. Então, eu volto a dizer, não tem nenhum vagabundo aqui, não tem ninguém de sacanagem, está todo mundo querendo. E eu falei que nós iriamos ganhar o jogo”, disse Marcelo

O treinador ainda completou falando que os jogadores são bons e que a vitória contra o Bahia não poderia deixar com que uma euforia tomasse conta do elenco que precisa se manter no foco.

“Vocês ganharam o jogo. Vocês ganharam porque vocês são bons. Coloca na cabeça de vocês que vocês são bons. Eu só peço uma coisa, a mentalidade é essa agora. Nós temos que se fechar entre nós. Temos um campeonato duro pela frente. Sem oba oba, vamos comemorar entre nós aqui”, completou Marcelo.

O próximo compromisso santsta será somente no dia 1° de outubro em mais um confronto direto. Desta vez será contra o Vasco, no estádio da Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo