Santista na Voz

Turbulência no Santos: Eleições incertas e desafios enormes

O Santos está em uma situação cada vez mais crítica, tanto dentro quanto fora de campo.

Dentro das quatro linhas, a situação é visível para todos. Agora, vou falar um pouco sobre o que acontece nos bastidores.

Faltando exatos 84 dias para as eleições do Santos, o cenário político está muito indefinido.

Entre os candidatos que já se apresentaram, vocês acreditam que Agostinho e Marino têm a capacidade de reerguer o Santos nessa situação?

Por outro lado, temos Marcelo Teixeira, que ainda não lançou sua candidatura porque enxerga uma iminente queda para a série B e mantém a lucidez de não querer assumir esse fardo, ao contrário dos demais que, mesmo sem nunca terem administrado uma empresa do porte do Santos, acreditam que podem.

A decisão do torcedor santista é:

Entregar o clube a um ‘estagiário’ ou devolvê-lo ao ‘imperador’ de Santos, rodeado por puxa-sacos, porém com bagagem que nenhum outro possui.

E tudo isso ainda considerando a série B, sem receitas, dívidas maiores do que nunca e uma folha de pagamento inflacionada por jogadores de qualidade duvidosa e contratos longos.

A menos que ocorra um milagre, salvar esse clube será uma tarefa quase impossível.

Você acredita?

1 Comment

1 Comment

  1. Dear Santista

    17 de setembro de 2023 at 01:43

    Rapeizes, a Série B NÃO É O FIM DO MUNDO, NÃO! Que digam os “Vazcaíno TODOS OS ANOS, e não naufragou até hoje! Não esqueçam do IMORTAL QUE NÃO PERDEU a Imortalidade, muito menos a pose, lembro o Galo, mesmo sem esporões CAIU Tetra vezes e Bilionário endividado tá aí capengando! E, por último o Coxa que já perdeu a cor Branca após LEVAR INÚMERAS HEXAS PAULADAS, meu. O retorno fica logo ali, passando pelas curvas da MORTE! Veja pelo lado Bom, é a grande chance de SEPARAR O JOIO DO TRIGO, ou seja, dos Candidatos Sanguesugas
    Covardes ROBERTU! ! ‘s PEREIRA, dos verdadeiros santistas! REAJE GIGANTISSIMO SANTOS FC, TÚ ESTÁS ACIMA QUE A GLÓRIA das Selemerdas Canarinho! PRA CIMA DELES MEU PEIXE, NOSSA PAIXÃO MUNDIAL!!!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo