Bastidores

Wladimir Mattos é o segundo a registrar candidatura para presidente do Santos

A chapa “Juntos pelo Santos” acaba de ser registrada na tarde desta quinta (16), na Secretaria Social do Santos Futebol Clube, localizada na Vila Belmiro.

Ao registrar a chapa, o candidato Wladimir Mattos conversou com a reportagem do Meu Peixão. “Hoje demos o primeiro passo oficializando nossa candidatura à presidência do clube. Esperamos, no transcorrer dos próximos dias, das próximas semanas, apresentar e discutir nossas propostas. As nossas propostas visam tirar o Santos de um modelo associativo que não deu certo”, afirma.

Foco no Futebol

Ainda, o candidato afirma que pretende ter uma gestão 100% profissional, com foco total no futebol do Peixe. “Precisamos por uma gestão profissional com 100% de governança e 100% foco no futebol. Contamos com o apoio de todos associados e esperamos obter o apoio da imensa maioria dos associados que querem ver um Santos melhor a partir de 2024”, finaliza o “cabeça de chapa” que foi um dos gestores de outro time conhecido da cidade de Santos: a Portuguesa Santista, onde conquistou o título da “bezinha”, segunda divisão do Campeonato Paulista. Também possui experiência na AD Guarujá e São Vicente.

Wladimir Mattos (camisa jeans) ao lado de companheiros de chapa depois de homologar sua candidatura. Foto: Reprodução

Lançamento do comitê

Na última terça (14), Mattos inaugurou seu comitê eleitoral, próximo do estádio da Vila Belmiro, onde recebeu apoiadores para conversar e degustar um “churras”. A expectativa, segundo ele mesmo postou em suas redes sociais, era homologar a chapa neste mesmo dia, mas não conseguiu a tempo.

Mattos ao lado de apoiador em seu comitê. Foto: Julio Souza / Juntos Pelo Santos FC

Candidatos

Na última segunda-feira (12), Ricardo Agostinho deu a largada para a corrida presidencial alvinegra de forma oficial. O candidato da “Chapa Resolve” foi o primeiro a registrar sua chapa ao lado do vice Ivan Luduvice e Otávio Adegas, ex-presidente do Santos e apoiador de Agostinho. Existe a expectativa de outros nomes homologarem suas respectivas candidaturas ao longo da semana, já que o prazo final para registro é dia 19, próximo domingo, até às 17h. Além de Mattos e Agostinho, Marcelo Teixeira, Rodrigo Marino e Mauricio Maruca  podem participar da eleição que acontecerá em 9 de dezembro.

*Atualização: Rodrigo Marino homologou sua candidatura por volta das 16h, desta quinta (16), na Secretaria Social do Santos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo