Mercado da Bola

Empresa que gere carreira de Marcos Leonardo nega reunião com o Palmeiras: “É jogador do Santos”

(Foto: Reprodução)

O interesse do Palmeiras por Marcos Leonardo foi negado pela empresa que gere sua carreira, a Dodici Sports BR. A empresa, afirma que Marcos Leonardo é jogador do Santos e tem contrato até o final de 2026. Os agentes ainda afirmaram que não houve reunião com o Palmeiras.

O jogador, que foi o artilheiro do Santos nas duas últimas temporadas, tem interesse em se transferir para o futebol europeu. Durante 2023, o jogador recebeu proposta para atuar na Roma, mas os valores não agradaram à diretoria santista. Com o final da temporada, o ‘acerto’ com a atual diretoria, é que se chegar propostas pelo atacante, a diretoria não dificultaria a negociação.

Veja abaixo a nota publicada pela empresa que gere a carreira do atacante Marcos Leonardo, do Santos:

“A Dodici Sports BR, empresa que gere a carreira do jogador Marcos Leonardo, vem através deste comunicado afirmar que as informações publicadas pelo colunista Luís Rosa, do portal UOL, não condiz com a realidade. Em momento algum, o atleta ou qualquer representante da empresa se reuniu com o Palmeiras, para ouvir o u negociar qualquer tipo de proposta. O colunista inclusive, sequer entrou em contato conosco, para apurar a informação. Marcos Leonardo é jogador do Santos e possui contrato até o fim de 2026.”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo