Mercado da Bola

Santos anuncia Hayner para o elenco de 2024

Divulgação

Semana agitada no Santos Futebol Clube. O Peixe, na tarde desta sexta-feira (29), anunciou a contratação do lateral-direito Hayner, de 28 anos, por empréstimo de 1 ano junto ao Azuriz, do Paraná. Na última temporada, o jogador passou por Dnipro-1, da Ucrânia, e Coritiba.

O contrato oficial deve ser assinado após o começo de 2024, quando o atleta fará exames médicos. Por enquanto, os atletas contratados só podem assinar um “pré-acordo”. O presidente Marcelo Teixeira só pode assinar documentos oficiais a partir de 2 de janeiro, quando assume o cargo de mandatário do Peixe em definitivo.

Hayner vai reforçar uma das posições mais carentes do Santos nos últimos anos. Foto: Divulgação

Carreira

Hayner, lateral-direito, foi revelado nas categorias de base do Bahia e passou por times como Náutico, Paysandu, Grêmio Novorizontino, Louletano, de Portugal, Cuiabá, Atlético Goianiense, Dnipro-1, da Ucrânia, e Coritiba, onde chegou no segundo semestre da última temporada (2023).

Reforços

Com o anúncio de Hayner, o Peixe já soma sete contratações para as disputas do Paulistão e da Série B 2024; confira quem são: Giuliano, Gil, Otero, Jorge, Aderlan e Willian Bigode. Os atacantes Guilherme, Marcelinho e Pedrinho, e os meias João Schmidt e Cazares também podem chegar. Além disso, Furch, João Paulo, Rincón e Joaquim já garantiram permanência para o próximo ano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo