Mercado da Bola

Santos tenta a contratação do goleiro Tadeu, do Goiás

(Foto: Heber Gomes / AGIF)

Nos últimos dias, o Santos vem se reforçando para a temporada 2024. A nova diretoria que assume no dia 1º de janeiro, está fazendo grandes mudanças no atual elenco. O outro objetivo para 2024 é diminuir a quantidade de jogadores, que já foi superior a 50. Na próxima temporada, o Santos disputará o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série B. Contudo, o técnico Fábio Carille, pretende contar com no máximo 35 jogadores.

Nos últimos dias, o Santos já anunciou a contratação do zagueiro Gil (Corinthians), dos laterais Aderlan (Red Bull Bragantino) e Jorge (Palmeiras), dos meias Giuliano (Corinthians) e Otero (Aucas/EQU), além do atacante Willian Bigode (Athletico/PR). Contudo, a diretoria santista tem negociações avançadas como volante João Schmidt (Kawasaky Frontale), o meia Juan Cazares (América/MG), os atacantes Marcelinho (Tombense) e Pedrinho (Lokomotiv/RUS).

Após decidir que não contará mais com o goleiro Vladimir, a diretoria santista nesta sexta-feira, fez proposta ao Goiás para contratar o goleiro Tadeu. A oferta foi de R$ 1,5 milhões por empréstimo, pagos de forma parcelada, com compra obrigatória no valor de aproximadamente R$ 8 milhões (1,5 milhões de euros).

A diretoria santista não deve parar nos nomes que estão próximos de anunciar. A busca segue e o desejo é a contratação de mais um goleiro, um lateral direito, um volante e um atacante de lado.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo