Sereias da Vila

Novo reforço do Santos, Kelly Chiavaro vibra com a oportunidade; “Mal vejo a hora de entrar em campo”

(Foto: Divulgação / Botafogo)

O Santos anunciou tarde desta quinta-feira, a goleira Kelly Chiavaro, canadense que jogava pelo Botafogo. A jogadora assinou um contrato de dois anos, válido até dezembro de 2025, com multa rescisória de um milhão de euros. A goleira de 27 anos se disse muito honrada de chegar ao Peixe.

“Fico muito feliz em chegar no Santos, uma equipe gigante do Brasil. Sou muito honrada de vestir essa camisa que é tão pesada, já conhecia o clube antes de vir para o Brasil e venho com muita vontade de agregar mais ainda na história do Peixe. Mal vejo a hora de entrar em campo e ajudar o time”, disse.

A jogadora estava no Botafogo, onde foi titular na campanha que terminou com a segunda colocação no Campeonato Carioca de 2023. Além disso, ela já teve uma passagem pelo Flamengo, onde permaneceu por oito meses com o clube carioca. Na Itália, a jogadora chegou a jogar pela Napoli, antes de se mudar para o Rio de Janeiro.

“Sou abençoada por ter jogado por grandes clubes e agora coloco o Santos no meu currículo também, é com certeza um sonho. Quero treinar bem, batalhar pelo meu espaço, mas principalmente, ajudar o time no que for preciso. Sei muito bem da responsabilidade de estar em um clube tão gigante do futebol brasileiro”, finalizou Kelly.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo