Sereias da Vila

Santos anuncia zagueira argentina: Aldana Narváez

Foto: Divulgação Santos FC

O Santos anunciou o seu nono reforço para a temporada de 2024 das Sereias da Vila na tarde desta segunda-feira, 22. A jovem zagueira Aldana Narváez, embarcará no seu primeiro desafio internacional e assinou contrato até o fim de 2024.

Natural de Rosario-ARG, a atleta iniciou sua carreira no Racing-ARG e teve passagem pelo Banfield-ARG, seu segundo e último clube. Além das temporadas pelas equipes argentinas, tem passagens pela Seleção Argentina, nas categorias Sub-17 e Sub-20.

“Representa muito chegar a um clube com uma história tão grande. Na minha carreira, é muito importante dar este passo fora do meu país. Estou pronta para entregar o melhor de mim, para colocar o Santos sempre nos lugares mais altos”, declarou a jogadora.

REFORÇOS E PERMANÊNCIAS

Nesta temporada, as Sereias da Vila voltarão à Libertadores Feminina, além das disputas do Brasileiro e do Paulista, com isso, o elenco está sendo reformulado. Até o momento, já foram anunciadas as contratações de Thais Picarte (coordenadora do futebol feminino), Suzane Pires (meio-campista), Karen Hipólito (goleira), Kelly Chiavaro (goleira), Carol Baiana (atacante), Larissa Vasconcelos (meio-campista), Carol Lara (lateral e atacante),  Nicole Charcopa (lateral e ponta direita) e Mariazinha (meio-campista). Conforme publicado pelo Meu Peixão, as Sereias ainda podem anunciar a chegada da lateral esquerda Dani Silva.

Além das contratações, o Santos renovou contrato das zagueiras Reina Bonta e Camila Martins, das meio-campistas Ana Carla e Thaisinha, todas por uma temporada, e da atacante Ketlen, por duas temporadas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo